Limpeza dos arquivos temporários, por que fazê-lo? foi a matéria que gerou esse tutorial, se você quiser dar uma saber realizar esse processo e por que eu não posso bater no dono da empresa de Redmond, dá uma olhada no link. Aqui apenas daremos o passo a passo de como realizar a limpeza.
Então lá vamos nós
Existe um aplicativo nativo no windows para realizar essa limpeza de disco, ele pode ser acessado pelo menu iniciar e escrevendo limpeza de disco.

E logo após a escolha, irá perguntar qual unidade a ser realizado a limpeza, a unidade, por padrão o windows escolhe a unidade c para instalar o sistema e manter os seus arquivos, porém, se for outra unidade basta escolher.
Obs.: Se não tiver certeza em qual unidade devo limpar, dê preferencia a unidade que o aplicativo te indicou. A unidade do Windows, é representado pelo simbolo do windows no canto esquerdo do nome da unidade.

Logo após a escolha da unidade, aparece uma caixa várias opções para limpeza de disco, porém, antes de sair marcando todas as opções, sugerimos escolher a opção limpar arquivos do sistema, para uma limpeza mais profunda do sistema.

Logo após a escolha de limpar arquivos de sistema, o windows calculará novamente o espaço possível para a limpeza e mostrará uma caixa muito parecida com a primeira, com mais opções. Sugerimos escolher todas as opções com a exceção dos pontos de restauração do sistema e mandar executar a limpeza. Esse processo demora um tempo para a sua execução.
